Blog

Interpretação de sonhos

domingo, agosto 29th, 2010

Nesta noite sonhei que havia matado uma cobra com um golpe certeiro em sua cabeça. A “arma” fatal que usei foi uma fruta, que num momento parecia manga e noutro uma maçã, dentro de uma daquelas redinhas amarela que os quitandeiros usam para colocar frutas.

Como fiquei intrigado com o sonho, fui consultar o tio “gugou” e descobri que matar cobra significa “vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso”. Não fiquei muito surpreso, pois sei de pelo menos duas pessoas que não querem que eu progrida. Óbvio que não revelarei quem são. O que posso dizer é que estão bem próximos de mim.

Sou um pouco cético a estes tipos de coisas. Misticismo, sobrenatural e visões de outro mundo nunca me provaram nada. Mas confesso que ao saber que serei vitorioso em relação ao momento que vivo me animou. Coincidência ou não, vivo um momento bom na vida. Por outro lado confio plenamente em Deus e no Espírito Santo, que não vejo, mas sinto a presença.

Não sou homem de guardar rancor e muito menos vingativo. A verdade sempre aparece e pessoas que tentam derrubar outras, sejam por inveja, por raiva, por incompetência ou outro motivo qualquer, dificilmente serão homens e mulheres felizes e de bem com a vida. Para este tipo de gente desejo apenas que se encontrem na vida.

Despeço-me deste artigo com uma das frases que mais uso como filosofia de vida que é: “Que Deus lhe dê em dobro tudo que desejares a mim”.

Comments (3)

  1. Rose
    agosto 29th, 2010

    Joka,

    Claro q será vitorioso, sabe q aprendi algo lendo seu sonho?
    Vc é um amigo querido, não importa q haja pessoas q não querem seu progresso, o q é seu…é seu. Há uma frase ESPIRITA q diz: A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA.
    Traduzindo…cada um recebe o q planta…então meu amigo..a vida cuidará dessas pessoas e de todas as outras…
    Bjos no seu coração.

  2. Giih
    agosto 29th, 2010

    Quii bacana Joka!!

    gostei mto do artigo!

    Nem se preocupe…! Esse tipo de gente que vc citou, nao vai conseguir nem metade da felicidade que vc alcançar! ^^

    Sucesso vio!

    beijinhooos

  3. Alberto
    outubro 14th, 2010

    sempre que tenho uns sonhos estranhos eu entro no sonhos.clickgratis.com.br

Leave a Comment