Blog

Oito times lutam pelo título e pelas vagas na Superliga 10/11 de vôlei feminino

segunda-feira, agosto 16th, 2010

Nesta TERÇA-FEIRA (17.08), em Pomerode (SC), oito equipes começam a disputar a fase final da nona edição da Liga Nacional feminina de vôlei, no ginásio Ralf Knaesel. Além da medalha de ouro, também estará em jogo duas vagas para a Superliga 10/11. No entanto, os classificados precisarão preencher os pré-requisitos para disputarem a principal competição entre clubes do país.

Sete estados estarão representados na fase final. Santa Catarina tem dois times: Pomerode/ADP e Pauta/São José. Os outros finalistas são: Unifor (CE), Clube do Remo (PA), Banana Boat/Praia Clube (MG), Clube Fênix do Rio Verde (GO), Ferroviário A. C. (RO) e São Sebastião/Semp Toshiba (AM).

Pela primeira rodada da competição, quatro jogos prometem animar a pequena cidade catarinense. O jogo que abrirá o torneio será entre os times do Ferroviário e do Clube Fênix do Rio Verde, às 14h. Logo depois, às 16h, Unifor e Pauta/São José entrarão em quadra. O terceiro jogo reunirá as equipes do Banana Boat/Praia Clube e do São Sebastião/Semp Toshiba, a partir das 18h, enquanto o Pomerode/ADP e o Clube do Remo fecharão a rodada, às 20h.

Informações da CBV.

Leave a Comment